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Politica de Troca e Garantia

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 
 
1. Insatisfação com o produto: no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso)
 
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso chat de atendimento no nosso site.
 
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
 
Para devolução de produto por insatisfação:
 
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original com etiqueta, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
 
Assim que recebermos o produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
 
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
 
Garantia:
 
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
 
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
 
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
 
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
 
 
IMPORTANTE:
 
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorreram após a retirada do aparelho em nossa loja, como riscos aparentes.
 
A garantia também não cobre:
 
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de qualquer aparelho ou acessório na bicicleta de sua parte ou de terceiros;
 
Uso impróprio de acessórios;
 
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste natural e de uso do produto, tais como: desgaste da transmissão, desgaste de pneus, cabos e conduites etc
 
STATUS:
Você poderá checar todos os dados da sua compra. Verifique as possibilidades:
- Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando no site da loja, após efetuar seu login.                                  
- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto retornará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, podendo ter o seu pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, greves de Correios, alto volume de entregas pela transportadora ou Correios, dentre outros.
Estão havendo algumas recusas pelos Correios em endereços que não contém numero da Casa, apenas  Quadra e Lote (ex: Quadra 02 Lote 03), verifique se sua residência apresenta este tipo de situação e, se possível, utilize um endereço que não contenha apenas numero de Quadra e Lote para evitar que a entrega deixe de ser realizada.
Reclamações podem ser feitas por meio do serviço de atendimento Fale Com os Correios, no site, ou pelo telefone 0800-725-0100.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.